Notícias

 | 03/05/2006 19h02min

Definição da equipe titular fica para quinta

Meia Hugo admite que não foi bem em sua estréia pelo Tricolor

Havia a expectativa de que o time titular para a partida de domingo, às 16h, contra o Vasco, no Estádio Olímpico, seria definido no treinamento da tarde desta quarta. Mas o treinador Mano Menezes resolveu fazer um trabalho tático e para isto dividiu as duas equipes com 14 jogadores para cada lado, impossibilitando uma análise mais precisa sobre os possíveis atletas que irão começar diante dos cariocas.

A possibilidade da entrada de Pedro Júnior na vaga de Alessandro, alterando o esquema do 4-5-1 para o 4-4-2, é muito grande. A maior preocupação dos jogadores gremistas é em tentar conter a velocidade dos jogadores vascaínos.

– O Vasco é uma excelente equipe, sempre teve bons jogadores e é assim que a gente encara. Eles têm uma equipe muito rápida e gostam de sair nos contra-ataques – disse Lucas.

Considerado como a grande contratação gremista para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2006, o meia atacante Hugo decepcionou a torcida com o futebol apresentado na goleada sofrida frente ao Paraná no último final de semana. Antes do treino no Estádio Olímpico, o jogador reconheceu que não esteve bem em sua estréia com a camiseta Tricolor.

– Não gostei da minha atuação. Com certeza este não é o melhor que eu posso dar. Senti um pouco a falta de ritmo. Acho que eu estava muito lento em algumas jogadas. Bolas que eu não costumo perder eu tava perdendo. E também errei muitos passes, o que não é normal – admitiu Hugo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O jogador fez uma avaliação sobre a partida em Curitiba e revelou que o grupo sentiu a goleada de 5 a 2.

– Ficamos chateados com o número de gols que a gente tomou. Todas as oportunidades que eles tiveram eles marcaram, e a gente criou algumas boas jogadas e não marcou. Mas estamos tranqüilos, temos que trabalhar visando um bom resultado contra o Vasco.

Com a provável alteração no esquema gremista, Hugo ainda não sabe se irá jogar como segundo atacante ou se irá atuar no meio-campo.

– Eu prefiro deixar a decisão pro Mano. Tivemos uma conversa e ele que decide a minha posição. O que ele decidir a gente vai procurar fazer o melhor dentro de campo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.