Notícias

 | 16/04/2006 18h13min

São Paulo joga pouco mas vence o Flamengo

Goleiro Rogério Ceni marcou 1 a 0 de pênalti

Sem jogar bem, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 hoje no Morumbi, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Com os atacantes dos dois lados em jornada pouco inspirada, o único gol da partida veio em um erro do zagueiro Fernando, que perdeu a bola para Mineiro na entrada da área e o volante foi derrubado na área. Rogério Ceni converteu o pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo, e deu os três pontos para o Tricolor.

Assim, a equipe cumpre a meta para os jogos em casa no campeonato e contém o embalo do rival, que vinha de duas goleadas na Copa do Brasil.

– Não podemos perder pontos em casa e foi isso que conseguimos hoje – festejou o goleiro Rogério Ceni, que marcou o 58º gol da carreira e está a apenas quatro de alcançar o paraguaio Chilavert, maior goleiro-artilheiro até hoje.

Mesmo com o que tem de melhor no momento, o Tricolor mostrou um time sonolento e com muitos erros na finalização. O time parou também no excesso de faltas marcadas pelo árbitro Paulo Henrique Bezerra, não conseguindo assim dar uma boa cadência. Já o rubro-negro carioca ameaçou apenas em lançamentos de Jônatas para os atacantes, que cansaram de falhar.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, fora de casa, e o Flamengo recebe o Juventude, no Maracanã. Mas os dois times voltam a campo no meio da semana. Pela Libertadores, o Tricolor recebe o Caracas, nesta quinta-feira, para buscar o primeiro lugar do grupo 1, e o rubro-negro visita o Guarani, na quarta, podendo até perder por três gols de diferença para avançar às quartas-de-final da Copa do Brasil.


Notícias Relacionadas

16/04/2006 18h30min
Botafogo vence Fortaleza por 1 a 0 no Maracanã
16/04/2006 18h06min
Em casa, São Caetano vence Cruzeiro por 2 a 1
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.