| 07/03/2006 19h30min
O treinador Mano Menezes tem mais um problema para o jogo de quarta contra o Piauí e também para o próximo final de semana, quando a equipe pega o Juventude no Olímpico. O lateral-direito Patrício recebeu uma pancada no joelho e não participa do duelo decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil. Alessandro foi confirmado e será o camisa 2 do Tricolor na partida que começa às 21h45min.
No treino desta terça, Mano Menezes procurou Jeovânio para passar tranqüilidade ao atleta envolvido no caso de racismo que está movimentando o futebol nacional durante esta semana. O volante não concederá mais entrevistas sobre a acusação que ele está movendo na Justiça contra o atleta do Juventude.
– Tive uma conversa com ele. As coisas que aconteceram foram fortes, mas é importante que o atleta que teve seu nome envolvido, sua pessoa atingida, tenha tranqüilidade para continuar sendo uma figura importante na nossa equipe, como está acontecendo – disse Mano Menezes.
O garoto William está muito perto de conseguir sua primeira oportunidade entre os titulares do Grêmio. O jogador de 20 anos de idade deve ser o escolhido para substituir Tcheco durante o confronto pela Copa do Brasil. Ricardinho entra no ataque, ao lado de Pedro Júnior.
Escalona, mesmo suspenso no Gauchão, deve começar o jogo contra o Piauí. Mano Menezes não quer alterar as duas laterais de uma vez só. A equipe deve ter: Galatto; Alessandro, Maidana, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Marcelo Costa e William; Ricardinho e Pedro Júnior.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.