| 08/02/2006 22h21min
O Figueirense não teve dificuldades para vencer o Guarani por 4 a 0 nesta quarta-feira, dia 8, pela nona rodada do Campeonato Catarinense.
Os gols da partida, disputada no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, foram marcados por Soares (duas vezes), Alexandre e Marquinhos Paraná.
O primeiro tempo foi muito ruim para os dois times. Mesmo assim, o Figueirense foi melhor. O time do técnico Adilson Batista explorou as jogadas pelo lado direito de ataque, com Moreira.
O jogador conseguiu ir à linha de fundo muitas vezes e cruzar, mas nenhuma das jogadas deu certo. Às vezes era Roberto, outras, Soares, que tentavam completar para o gol.
Para se ter uma idéia do baixo rendimento da primeira etapa, o primeiro chute de longa distância só foi dado aos 38 minutos, por Fernandes.
Aos 12 minutos da segunda etapa, Henrique e Moreira fizeram boa jogada no lado direito de ataque. Henrique rolou para Moreira, que cruzou rasteiro. Na primeira trave, Fernandes tentou fazer mas não alcançou a bola. No segundo pau, Soares se antecipou ao zagueiro e fez, com o gol sozinho, sem Daivison.
Aos 18 minutos, o Figueira fez uma blitz para cima do time treinado por Belmonte e marcou o segundo gol, com Luciano Sorriso. Mas o juiz anulou.
Aos 29 minutos e meio, Alexandre, que substituiu Roberto, recebeu cruzamento da esquerda, de Cícero, matou e chutou sem chances para Daivison.
Aos 33 minutos, Soares recebeu passe dentro da grande área. Os jogadores do Guarani pediram impedimento, mas o juiz mandou seguir. Soares então chutou colocado, no canto direito do goleiro Daivison.
Aos 36 minutos, Soares roubou a bola no lado direito de ataque, na saída errada dos jogadores do Guarani. O alvinegro cruzou para o meio da área. Marquinhos Paraná matou, olhou e chutou forte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.