Notícias

 | 02/02/2006 13h

Conversa de 40 minutos para resolver os problemas

Mano Menezes reuniu-se com os jogadores antes do treino desta quinta

A derrota desta quarta para o Farroupilha por 2 a 1 pelo Gauchão já provoca algumas reações no Grêmio. O técnico Mano Menezes conversou com o grupo de atletas por 40 minutos antes do treino da manhã desta quinta. O treinador mostrou preocupação com a queda de rendimento do time. Tcheco tentou explicar a perda de cinco pontos nos últimos dois jogos e também as suas atuações abaixo da média.

– Foi um adversário (Farroupilha) que soube nos neutralizar nos dois jogos. No primeiro, a gente teve a dificuldade do gramado, mas ontem o gramado estava bom e nós não conseguimos fazer o que nós vínhamos fazendo. A gente tem que novamente dar parabéns para o adversário. Eu ontem particularmente não tive a atuação que vinha tendo nos últimos jogos. No primeiro tempo senti uma marcação individual. No segundo tempo facilitou um pouquinho mais, mas mesmo assim não consegui sair com aquela eficiência de sempre – disse Tcheco.

Marcelo Grohe justificou sua falha no segundo gol do time de Pelotas. Segundo ele, vida de goleiro está sujeita a essas situações.

– É difícil passar a noite depois daquele lance. A gente fica pensando no que poderia ter feito para ter evitado. Mas a gente sabe que a vida de goleiro, do profissional de futebol é complicada. A gente vive de altos e baixos. Acontecem essas coisas na nossa carreira e infelizmente aconteceu. Acho que mais cedo ou mais tarde isso talvez iria acontecer. Aconteceu ontem. A equipe acabou sendo derrotada em um lance que eu fui infeliz, mas bola para frente – afirmou Grohe.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.