| 12/01/2006 19h21min
O Grêmio ainda não desistiu de contar com Ricardinho em seu ataque na temporada de 2006. O jogador que ganhou destaque jogando pelo Tricolor na Série B do ano passado, ainda é o nome preferido da diretoria para ocupar a vaga de atacante com características de velocidade existente no elenco gremista.
O zagueiro Domingos é outro que pode estar retornando ao Estádio Olímpico. O jogador foi devolvido ao Santos tão logo seu contrato com o Grêmio se encerrou no final do mês de dezembro, mas uma indefinição quanto a sua permanência na equipe santista pode fazer com que o jogador retorne ao futebol gaúcho.
Para a lateral-esquerda, o nome preferido continua sendo o de Marcão do Atlético-PR. O clube detentor dos direitos federativos do atleta pediu um prazo até sexta para que se confirme uma proposta do Bordeaux, da França, pelo jogador. Se a oferta européia não chegar, ele deverá ser anunciado neste fim de semana como reforço gremista.
Caso a
negociação com Marcão não dê certo, o
presidente Paulo Odone já tem outro nome engatilhado para a posição. O nome é mantido em sigilo absoluto pela diretoria, mas muito provavelmente o jogador deverá vir da Europa.
Desgastado pela viagem de Goiânia a Porto Alegre e dos exames médicos a que foi submetido, o zagueiro Evaldo, novo reforço do Grêmio, pediu para descansar à tarde. Assim, sua apresentação ficou para sexta. Evaldo, 22 anos, havia sido emprestado pelo São Caetano ao Vila Nova-GO. Mas rescindiu o contrato diante da proposta do Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.