Notícias

 | 08/11/2005 19h32min

Clube lança campanha para arrecadar recursos

Projeto Grêmio Mania pretende angariar R$ 4,5 milhões mensais

Já projetando o retorno à Primeira Divisão, a direção do Grêmio anunciou nesta terça, em coletiva realizada no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, o lançamento de uma ambiciosa campanha para arrecadar recursos. O projeto, batizado de Grêmio Mania, consiste na realização de um sorteio diário, que dará ao apostador prêmios de R$ 10 mil (de segunda a sábado), R$ 50 mil (aos domingos) e R$ 100 mil (último domingo do mês).

No próximo dia 21, o clube começará a distribuir quatro milhões de fichas de adesão ao plano. Destas, três milhões serão enviadas pelos Correios a todas as residências urbanas do Estado. O restante será encartado nos jornais (800 mil) e distribuído em blitzes por promotoras (200 mil). Junto com a cartela, o torcedor receberá um boleto bancário e uma ficha de assinatura da revista Imortal Tricolor, produzida pelo escritor e jornalista Eduardo Bueno, o Peninha.

Para participar dos sorteios, o torcedor deverá pagar uma parcela única de R$ 60 ou quatro de R$ 15. Cada parcela paga dá direito a uma edição da revista e a um recibo contendo uma seqüência de quatro dezenas, com a qual o assinante concorrerá aos prêmios somente no mês do pagamento. Em caso de pagamento único, o torcedor concorrerá durante todo o período da promoção, que vai até março de 2006. A expectativa da direção do Grêmio é arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões mensais.

– Essa campanha vai ajudar o Grêmio a sair da situação difícil em que se encontra. É uma grande oportunidade para o torcedor colaborar com o clube, além de concorrer a prêmios fantásticos – afirmou o presidente Paulo Odone no lançamento da campanha.

A revista Imortal Tricolor terá quatro edições, que serão entregues no domicílio do assinante mensalmente. Sob a coordenação de Peninha, a publicação terá 32 páginas coloridas dedicas exclusivamente ao Grêmio, com fotos, curiosidades, bastidores, histórias marcantes, etc. Contará também com textos de torcedores e de gremistas famosos, como os cineastas Jorge Furtado e Carlos Gerbase, a escritora Valeska de Assis, o jornalista Marcelo Ferla, entre outros.

– Resolvi abraçar o projeto para ajudar o Grêmio, embora o salário seja de Segunda Divisão – brincou Peninha. – Será uma revista jocosa, debochada, divertida – adiantou o jornalista, autor do livro Nada Pode Ser Maior, sobre o tricolor gaúcho.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.