Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Agente do Lyon cobra valor de Nilmar do Corinthians

Clube paulista deve 8 milhões de euros pelo passe do atacante

Se o Corinthians quiser contar com o atacante Nilmar em 2007, vai ter de pagar os 8 milhões de euros (cerca de R$ 22,6 milhões) que deve ao Lyon pelo seu passe. Essa é a posição oficial do clube francês sobre o vínculo do atacante com o time paulista. O representante da equipe européia no Brasil, o ex-jogador Marcelo Djean, se manifestou sobre o assunto após partida beneficente organizada pelo zagueiro Cris na cidade de São Roque, interior do estado de São Paulo.

– Nós estamos aguardando a decisão da Fifa sobre o caso e esperamos que saia até metade de janeiro, enquanto a janela de transferência para a Europa ainda está aberta. Tenho certeza que a Fifa vai tomar uma decisão a favor do Lyon, porque é só analisar os contratos para decidir isso. Se o Corinthians quiser ficar com ele, vai ter que pagar. É simples, o Lyon ainda não emitiu o documento de transferência do jogador, tanto que ele nem está inscrito na CBF – declarou o dirigente.

Djean também lembrou um diálogo que teve com o jogador durante um almoço junto com o diretor do Lyon. Na ocasião, Nilmar foi questionado se queria voltar para a França.

– Ele disse que não, porque ele está voltando de lesão e aqui no Brasil ele teria mais chance de atuar em todas as partidas e voltar à forma logo. Já no Lyon, como teria que revezar com os outros atacantes, jogaria poucas partidas. Não teria seqüência. Falamos então que tudo bem, que ele poderia ficar no Brasil – disse o agente, que ainda negou que o clube tenha recebido ofertas pelo atacante.

– Não chegou ao Lyon nenhuma proposta oficial pelo Nilmar. Fiquei sabendo de alguns interesses, como São Paulo, Santos e Cruzeiro, apenas pela imprensa. Teve muito boato. Esses dias inventaram uma historia de empréstimo por seis meses para o Benfica, que eu não sei de onde tiraram – desabafou. Djean também reclamou da situação do jogador, que não permite que ele seja negociado.

– Fica complicado, também, alguém fazer alguma proposta. Como não saiu nada ainda, não tem como negociar. Ele vai se apresentar normalmente, porque tem contrato com o Corinthians. Mas não dá para falar se ele está com vontade ou não de se apresentar – finalizou.

GAZETA PRESS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS