Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Vereador tucano Antônio Hohlfeldt será o vice de Germano Rigotto

Aliança entre PMDB e PSDB foi oficializada durante convenção

O candidato do PMDB ao governo do Estado, Germano Rigotto, terá como vice em sua chapa o vereador do PSDB Antônio Hohlfeldt. O nome de Hohlfeldt foi aprovado durante a convenção estadual do PMDB que referendou a união da sigla com o PSDB e o PHS para as eleições de outubro. O encontro também confirmou os nomes de Odacir Klein (PMDB) e Vicente Bogo (PSDB) para o Senado.

Embora tenha sido costurada desde o início da semana, a coligação só foi consolidada nesta sexta-feira, depois de confirmado o nome de Antonio Hohlfeldt para compor a chapa majoritária com Rigotto. A indicação do vereador foi aprovada por consenso entre as duas siglas, em reunião realizada na sede do PMDB. Hohlfeldt, ex-petista, foi escolhido por agregar densidade eleitoral, bom trânsito na Região Metropolitana e conhecimento das estratégias do PT.

Segundo Rigotto, a confirmação do vereador na chapa fortalecerá o crescimento da candidatura nos próximos meses.

– A bipolarização dessas eleições está com os dias contados, somos candidatos fortes e com condições de virar o jogo – afirma o candidato.

Hohlfeldt, que fará sua primeira aparição pública como candidato neste sábado, dia 29, na convenção estadual do PSDB, não acompanhou a cúpula tucana ao evento do PMDB. Segundo ele, o partido preferiu apresentá-lo como candidato na convenção deste sábado, onde deverá ter seu nome homologado.

O PMDB, que aprovou sua nominata para deputado estadual e federal durante a convenção, decidiu não coligar com o PSDB nas eleições proporcionais (deputados estaduais e federais). A coligação completa (majoritária e proporcional) só será estendida ao PHS. O PMDB indicará 66 candidatos a deputado estadual e 27 a deputado federal. Segundo o presidente estadual do partido deputado Cézar Schirmer, a sigla pretende eleger pelo menos 10 deputados à Câmara dos Deputados.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS