Planeta Atlântida | 03/02/2012 18h21min
O show começou com Rosa Norte e seguiu com Reggae das Tramanda, Amor de Primavera, Lua Cheia, Pegando a Saideira, Toca uma Regueira Aí, Outra Noite que se vai (em um clima mais intimista).
No meio do show, o cantor chamou os amigos da Dazaranha, apresentada como a banda que o recebeu muito bem em Santa Catarina. Com eles cantou a música Vagabundo Confesso. Destacou em seguida que o Rio Grande do Sul tem o povo "mais acolhedor e hospitaleiro" do Brasil.
Em dupla, Armandinho cantou Luz a Brilhar com o convidado Vitor Kley, revelação de Novo Hamburgo atualmente morando em Balneário Camboriú.
O calor seguiu forte durante todo o show de Armandinho, que durou até 18h20min, e o cantor não se segurou e tirou a camisa branca básica, rodou a peça no ar e jogou para o público.
:: Confira a programação completa do Planeta
:: Saiba como acompanhar o evento pela Rádio Atlântida, TVCOM e site do Planeta
:: Veja mais notícias sobre o festival no Blog do Planeta
Pouco antes do fim do show, Armandinho se justificou a respeito da música Desenho de Deus: citou Ivete Sangalo dizendo ter esperança de que algo especial aconteça mais tarde no Planeta. Em 13 de janeiro deste ano, no Planeta Atlântida de Santa Catarina, Armandinho já havia elogiado bastante a cantora e demonstrado desejo de fazer um dueto com a cantora Ivete Sangalo.
O show terminou com o hit Semente e o bordão "Ah, eu sou gaúcho" repetido pelo público e com um "mosh" de Armandinho no público. As próximas atrações do Palco Central são Fresno, Lulu Santos, Charlie Brown Jr, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Michel Teló e Sean Kingston.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.