Planeta Atlântida | 14/01/2012 21h44min
Se os planetários já vibram com os shows do palco central do Planeta Atlântida, imagina ao ver a dobradinha inusitada Detonautas e Revelação cantando Legião Urbana?
Depois dos shows das duas bandas, na noite deste sábado, os integrantes das bandas vieram ao Estúdio da TVCOM e mostraram que música não tem barreira de estilo. Cantaram Fio Maravilha, Que país é esse e Faroeste Caboclo, as duas últimas da Legião Urbana —uma das bandas mais lembradas no festival.
O clima era de festa, com a Revelação puxando a letra de um lado e um músico do Detonautas completando.
Música sem barreira
O líder do sexteto carioca, Tico Santa Cruz, posou para as fotos, assinou um painel de grafite e participou de um bate-papo.
Conforme o vocalista, a relação dos músicos no backtage é natural, independe do estilo musical.
— A espontaneidade é a maior riqueza. Não somos regidos por nenhuma ordem — completa. Para ele, não tem essa de roqueiro malvado.
No ipod do rapaz rola Black Sabbath, Led Zeppelin, The Kills, além de Legião Urbana. No Planeta Atlântida, ele pretende ver Lulu Santos e O Rappa.
— Legião é uma entidade. Quando era mais novo o desfio era ver quem conseguia cantar Faroeste Caboclo até o final sem errar a letra.
Revelação puxava a letra de um lado e os músicos do Detonautas completavam
Foto:
Sendy Luz
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.