Planeta Atlântida | 12/02/2011 23h37min
Depois de conferir o que há de mais novo no rock brasileiro com Fresno e NXZero, os planetários conferiram de perto o que há de mais luxuoso no cenário nacional. Além de relembrar clássicos, os Paralamas do Sucesso ainda levaram Frejat ao palco. O ponto alto foi quando a parceria executou Exagerado, homenageando Cazuza.
Os Paralamas entraram no palco principal do Planeta Atlântida dispostos a mostrar que, apesar da idade, seguem quebrando tudo. De sua cadeira de rodas, Herbert Vianna comandou a banda e empolgou a galera mandando hits de mais de 30 anos de banda.
Foto 360º
Após uma breve introdução, os Paralamas empolgaram a galera com o clássico Óculos. Depois de tocarem Beco, foi o momento de fazerem a galera cantar junto mais um clássico: Ela Disse Adeus. Depois, em uma linda balada, deu aos jovens um conselho: "Cuide Bem do Seu Amor".
Depois de emendar os hits Marinheiro e Você e mandar Calibre, os Paralamas emocionaram os mais de 48 mil planetários com a balada Lanterna dos Afogados. Mas ainda havia muito para rolar. Herbert Vianna chamou para o palco o amigo Frejat.
Juntos, eles tocaram outro clássico dos Paralamas, Meu Erro, e relembraram clássicos de várias bandas brasileiras. A que mais emocionou foi Exagerado, do Barão Vermelho, uma homenagem ao poeta Cazuza. Também rolou Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia, e A Novidade, composta pelos Paralamas em parceria com Gilberto Gil.
E o Paralamas encerrou a apresentação como iniciou: com clássicos de mais de 30 anos banda. A galera de despediu de uma das maiores bandas da história do Brasil cantando junto Loirinha Bombril, Alagados e Uma Brasileira.
Vem aí: Charlie Brown Jr.
E vem mais rock por aí. Dentro de instantes, Chorão comanda Charlie Brown Jr. para não dar descanso aos planetários.
Setlist
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.