Planeta Atlântida | 12/02/2011 04h24min
Poucas vezes se viu uma atração internacional fazer um som com tanta empolgação por aqui quanto o rapper norte-americano Flo Rida. Foi um show empolgante, fora dos padrões. O gringo chamou mulheres ao palco, foi carregado nas costas de um segurança para cantar perto da galera, e chegou a cair no palco. Em meio a tudo isso, empilhou hits como Right Round e Club Can't Handle Me.
Já ao ser anunciado, o rapper fez juz à pompa de atração internacional. Um dos músicos de apoio, vestindo uma camisa do grupo baiano Olodum, anunciou o astro alternando português e inglês:
— Levantem as mãos! Quero ver todo mundo — exclamava.
Foto 360º do show do Flo Rida
A galera atendeu o pedido e Flo Rida chegou no palco cheio de marra, como manda o figurino, e mandou In The Ayer, jogando champagne na galera, e Jump. Ao conversar com o público pela primeira vez, o norte-americano fez um pedido:
— Amo tanto o Brasil que acredito que é certo trazer algumas garotas sexys ao palco.
O pedido foi atendido, e Flo Rida cantou Low e Who Dat Girl cercado de beldades. A empolgação do gringo foi tanta que ele até tirou a camisa, exibindo um físico invejável. As moças deixaram o palco, mas o rapper não perdeu o romantismo: jogou rosas na galera ao cantar Sugar.
Flo se mostrou empolgado com a presença de, segundo ele, "mais de 45 mil pessoas". Tirou o medalhão dourado que usava desde o início da apresentação e pediu a seus produtores que entregarem ao fã que gritava mais alto na Saba Campestre.
O presente foi entregue a uma garotinha trajando uma camiseta da banda de rock Blink 182. Ela ficou no palco para dançar ao lado do ídolo, que cantava Elevator. Depois, durante I'm So Avaliable, o cantor chegou a cair. Se levantou, e ainda cantou Right Round.
Se Flo já estava insano, enlouqueceu ainda mais ao cantar o hit Club Can't Handle Me. Ele e seus parceiros de palco pediram incessantemente para o público para levantar os braços. Depois, foi carregado na garupa por seguranças para cantar pertinho da galera.
Setlist
In The Ayer
Jump
Low
Who Dat Girl
Sugar
I Get The Paper
Respirator
I'm So Avaliable
Right Round
Club Can't Handle Me
Broke it Down
Próxima atração: Overcast Live
Chegou a hora de dançar. A dupla de DJs Overcast Live, formada por Federico Barco e Rodrigo Ayala, sobe no palco para embalar a galera no resto da noite.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.