Notícias

 | 03/11/2005 23h45min

Paysandu marca nos descontos e vence o Brasiliense

Zé Augusto marcou para o time da casa aos 48 minutos do segundo

Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Paysandu conseguiu vencer o duelo dos desesperados desta quinta, ao fazer 2 a 1 sobre o Brasiliense, no Mangueirão. O herói da vitória foi o atacante Zé Augusto, que fez um belo gol e garantiu os três pontos ao time de Belém, apoiado por quase 14 mil torcedores.

O resultado inverteu a posição dos dois times na tabela, mas ambos seguem na zona de rebaixamento. Agora, o Paysandu está em 20º lugar, com 38 pontos, enquanto o Brasiliense aparece uma posição abaixo, em penúltimo, com 37 pontos.

Empurrado pela torcida, o Papão partiu para cima e foi superior durante todo o primeiro tempo. As melhores jogadas do time da casa aconteciam pelas duas pontas e quase sempre terminavam em cruzamentos para a área. Numa dessas oportunidades, Igor aproveitou cruzamento da direita e quase marcou.

No segundo tempo, o time da casa voltou bem disposto e partiu com tudo para cima mais uma vez. Só que dessa vez foi premiado logo aos 10 minutos, quando Luís Augusto abriu o placar. Após rebote da zaga, Gian bateu forte da entrada da área. Luís Augusto desviou no meio do caminho e marcou.

O Brasiliense, em desvantagem, se soltou um pouco mais em busca do empate, que saiu aos 22 minutos. Marcelinho fez belo passe por cima da defesa bicolor e deixou Igor na cara do gol. O atacante dominou e, com calma, bateu colocado de perna direita

Depois do gol do Brasiliense, o jogo voltou a ser como antes, com o Paysandu em cima e as chances se sucedendo. Após cruzamento da esquerda, Róbson se jogou no ar e chutou de voleio, mas Eduardo fez boa defesa. Mais tarde, o time da casa cobrou duas faltas com perigo, mas o goleiro voltou a interceder bem.

De tanto pressionar, o Papão conseguiu marcar aos 48 minutos, quando a torcida já aceitava o empate. Após confusão na área, Róbson conseguiu rolar para trás e Zé Augusto bateu com precisão no ângulo esquerdo de Eduardo, que não teve chance de defender.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.