| 03/11/2005 16h53min
O técnico Celso Roth, do Botafogo, tem sido fiel à formação da equipe com três volantes nos últimos compromissos do time. E, ao que tudo indica, ele será mantida na noite desta quinta, quando o time enfrenta o São Caetano, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, a partir do jogo do próximo domingo, em Volta Redonda, contra o Flamengo, tudo pode mudar, com a volta de Zé Roberto ao time titular.
Zé Roberto sofreu estiramento na coxa esquerda e vem desfalcando o Alvinegro desde a derrota para o Vasco por 1 a 0, em partida remarcada pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, chegou até a marcar um gol, anulado, no duelo com os cruzmaltinos, e saiu de campo no final do primeiro tempo lesionado, substituído por Ricardinho.
No treino desta quarta, o jogador participou normalmente dos trabalhos, estando à disposição do técnico, mas só deve ser aproveitado a partir da próxima rodada. Entretanto, se por um lado o Glorioso pode ser reforçado com sua volta, contra o Rubro-negro, poderá sofrer uma série de desfalques também, com a quantidade de jogadores pendurados que enfrentam o Azulão.
Da zaga ao ataque, são seis atletas com dois cartões amarelos, podendo desfalcar o time no importante clássico com o rival da Gávea. Os zagueiros Rafael Marques e Scheidt, os volantes Diguinho e Jonílson, o lateral-direito Ruy e o atacante Caio são os jogadores pendurados do Botafogo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.