Notícias

 | 01/11/2005 12h44min

Muricy considera semana decisiva para o Brasileirão

Presidente Carvalho diz que Colorado e Timão brigarão até o fim

Vencendo o Paysandu Inter cumpriu o seu propósito para o jogo de ontem no Beira-Rio: diminuir para seis a diferença de pontos em relação ao líder Corinthians. Por isso, o técnico Muricy Ramalho considera estes próximos jogos decisivos para o encaminhamento da reta final do Brasileirão. Na quinta, o Inter enfrenta o Paraná, em Cascavel, e no domingo recebe a Ponte Preta, no Beira-Rio.

Também são considerados decisivos os confrontos do Timão, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, amanhã, e no domingo com o Santos, no Pacaembu.

Já o presidente Fernando Carvalho prefere considerar o mês todo uma grande decisão.

– Este campeonato não vai se decidir antes das duas últimas rodadas, eu não tenho dúvida nenhuma. Nós vamos brigar palmo-a-palmo até o final. É claro que esta semana, pelo fato de o Corinthians jogar com dois adversários extremamente importantes que poderão lhe tomar alguns pontos, ela tem um destaque maior. Agora, o Inter tem o Paraná e a Ponte Preta – afirmou o presidente colorado, que elogiou os adversários desta semana.

Muricy espera por Fernandão, Tinga e Perdigão para definir o time que entra em campo em Cascavel, no Paraná. Fernandão e Perdigão devem atuar normalmente, mas Tinga é dúvida. O volante não enfrentou o Paysandu porque foi vetado pelo departamento médico, devido a dores na coxa. Jorge Wagner, que estava suspenso, estará novamente à disposição.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.