| 28/10/2005 21h07min
O paulista Júlio Silva, 26 anos, igualou, nesta sexta, seu melhor resultado do ano, ao passar pelo sérvio Boris Pashanski por 2 sets a 0, parciais de 6/3 6/4, e alcançar as semifinais da segunda etapa da Copa Petrobras de Tênis.
– Estou feliz pra caramba. Comecei o torneio sem muita expectativa de ir bem, porque estava muito tempo sem jogar o circuito. Mesmo assim quero ir jogo a jogo – contou Silva, que em janeiro ficou a uma partida da final do Challenger de La Serena, também no Chile.
Na partida desta sexta, o brasileiro teve que correr muito para aguentar o ritmo do sérvio, que, na maioria das vezes, depois de longas trocas de bola, perdia o ponto.
– Acho que o fundamental foi ter mantido a calma e estar bem fisicamente para ficar firme na linha do fundo – comentou o atleta de Jundiaí, que tem como próximo adversário, neste sábado (ainda sem horário definido), o vencedor do confronto entre os argentinos Diego Hartfield e Máximo Gonzalez, vindo do quali.
Do lado de baixo da chave, o espanhol Oscar Hernandez, cabeça-de-chave 2, bateu o costarriquenho Juan Antonio Marin por 2 sets a 1, com parciais de 6/3 4/6 6/3, em quase 3 horas de partida, e enfrentará na semifinal o vencedor da partida entre os espanhóis Ruben Ramirez Hidalgo e Daniel Gimeno Traver.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.