| hmin
A Polícia Civil de São Paulo pediu neste sábado, dia 9, a decretação de prisão temporário de Itamar Messias Silva dos Santos, de 21 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito de Santo andré, Celso Daniel. Itamar seria chefe do grupo que seqüestrou e matou o prefeito na noite de 18 de janeiro, ao sair de uma churrascaria na zona sul de São Paulo.
Um menor de 17 anos detido na quinta-feira, dia 7, por policiais do Deic na Favela Jardim Pantanal, na Zona Sul, acusou Itamar de ter liderado o bando. O adolescente teria teria confessado que dirigiu a Blazer utilizada no seqüestro de Celso Daniel.
O delegado Edilson Santi, da 2ª Delegacia do Departamento de Investigações sobre Crimes Organizados (Deic), também deve pedir, até quarta-feira, a prisão temporária de outros quatro suspeitos. Eles são conhecidos como André Cara Seca, Bozinho, Cara de Gato e Serginho.
Com informações da GloboNews.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.