| 23/10/2005 16h38min
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), integrante da Frente Parlamentar pelo Direito à Legítima Defesa, afirmou hoje que o referendo sobre o comércio de armas e munições foi uma oportunidade para a população participar de um tema importante para o país. Ele defendeu a realização de referendos também para outras questões que, disse, precisam ser discutidas. Um exemplo: o controle de natalidade.
– Nós temos muitos referendos que poderiam ser colocados à apreciação pública, como o controle da natalidade e a redução da maioridade penal. Isso ficou de positivo. Por outro lado, foi bom porque a população veio participar de uma coisa que é importante para ela – afirmou.
Bolsonaro espera que, após o resultado do referendo, o governo federal faça uma discussão com a sociedade sobre segurança pública visando a adoção de uma política voltada para diminuir o que ele classificou de desordenado crescimento populacional.
– Nós não podemos agregar, por ano, mais três milhões de habitantes sem meios para que essas pessoas possam estudar e ser alguém no futuro – analisou.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.