| 18/10/2005 18h43min
O lateral esquerdo Lima e os meias Itaparica e Adriano não ficarão no Avaí para a temporada 2006.
Esses são os primeiros atletas a saber que não ficarão, após conversarem com a direção do clube nesta segunda, dia 18.
Já Marcos Basílio recebeu uma proposta para ficar e tem até amanhã para fazer uma análise e decidir se fica.
Da mesma forma, o atacante Fábio Oliveira recebeu proposta da diretoria, mas fez uma contraproposta. Segundo o atleta, há chance de ele ir atuar em um time da Coréia, mas prefere ficar na Ressacada.
A idéia da direção do clube é ficar com 60% do plantel atual, e dispensar 40%. Segundo o diretor de futebol do Leão, Alexandre Espíndola, cada jogador vai saber se vai ficar ou ser liberado por meio de uma conversa pessoal, a partir desta segunda, dia 18.
– A gente fez uma conversa com o grupo todo. Explicamos o momento vivido e toda a projeção para o futuro. A partir de agora, vamos ver quem fica e quem vai, discutir rescisão, pessoalmente – afirmou Espíndola.
Segundo o dirigente, o grupo ouviu uma explanação sobre o que aconteceu de bom e de ruim na campanha de 2005.
– Agradecemos aos jogadores por tudo o que vivemos nesse ano, valorizando o terceiro lugar obtido no Estadual. Não ficamos em nenhum momento na zona de rebaixamento da Série B e alcançarmos o grupo dos oito, apesar da infelicidade no quadrangular final – disse Espíndola.
A reapresentação dos que ficarem ocorrerá no dia 5 de dezembro. Até o dia 12, os jogadores farão exames médicos e iniciarão, então, a pré-temporada.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.