| 31/01/2002 20h54min
Um dia depois de anunciar prazo de nove dias para a formalização de acordo com vistas à implantação do Programa de Dispensa Incentivada (PDI), Luiz Carlos de Brito Lourenço e João Carlos Zaniolo Costa deixaram a diretoria do Besc nesta quinta-feira, dia 31. Lourenço, que presidia o banco, e Costa, diretor de Planejamento, não revelaram se pediram exoneração ou foram afastados dos cargos, informa o Diário Catarinense.
A assessoria de imprensa do banco não soube informar os motivos do desligamento, embora tenha admitido que os dois não faziam mais parte da diretoria do banco desde que chegaram de Brasília na tarde de quinta-feira. No Banco Central (BC) do Brasil, onde os dois diretores participaram de reunião, não há qualquer informação sobre o caso.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região, Rogério Fernandes, a informação que chegou ao sindicato daria conta de que Lourenço e Costa pediram para ser afastados da diretoria do Besc.
– Ficamos sabendo que houve divisão na diretoria do banco e que, por isso, Lourenço e Costa teriam pedido exoneração – revelou Fernandes à reportagem do DC.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.