Notícias

 | 05/10/2005 19h34min

Robinho se conforma em ser reseva na Seleção

Atacante do Real não acredita que será titular no "quadrado mágico"

Antes mesmo de começar o primeiro treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, o atacante Robinho, do Real Madrid, já adiantou que está conformado com a possibilidade de não ser titular na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O jogador não acredita que terá lugar entre o "quadrado mágico" do técnico Carlos Alberto Parreira.

– No meio existe o Kaká e o Ronaldinho, que não saem do time. No ataque, Parreira tem, além de mim, o Adriano e o Ronaldo, e acredito que ele opte pelos dois – adiantou Robinho. – Mas isso não me incomoda. O que eu mais quero é fazer parte deste grupo que vai à Copa – completou o jogador que, independente disso, espera ter outra chance na partida contra a Bolívia, no dia 9, em La Paz.

Parreira convocou para as duas últimas partidas da Seleção pelas Eliminatórias, 26 jogadores. Destes, oito devem ser cotados da delegação que seguirá para a Bolívia e se reapresentarão novamente ao grupo, em Belém, no dia 10. Robinho confia que estará entre os 18 escolhidos pelo treinador para atuar no primeiro confronto.

– O Parreira ainda não conversou comigo, mas acredito que jogarei sim. Tenho apenas 21 anos e não dá para ter medo da altitude – avisou o jogador que recebeu uma árdua tarefa do seu treinador no Real Madrid, Wanderley Luxemburgo, que pediu para o atacante ganhar três quilos de massa muscular, passando de 65 para 68 quilos.

– Já fiz isso antes quando joguei pelo Santos, este fortalecimento. É claro que isso me preocupa um pouco, mas se é preciso eu faço novamente – afirmou Robinho.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.