| 03/10/2005 09h46min
Márcio Araújo não é mais técnico do Avaí para as últimas três partidas. A diretoria do clube dispensou a comissão técnica na manhã desta segunda e entregou o comando do time para o treinador da equipe juvenil, o ex-goleiro Joceli dos Santos.
– É necessária a saída de Márcio Araújo neste momento porque algo tem de ser feito – justificou o diretor de Futebol do Avaí, Alexandre Espíndola, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário.
– Agradecemos ao Márcio, que chegou ao clube num momento difícil e conseguiu transformar a ameaça de rebaixamento em chance de classificação. Com ele, atingimos o primeiro objetivo, que era não cair, e o segundo objetivo, de ficar entre os oito colocados. Agora queremos alcançar o quadrangular e precisamos substituir a comissão técnica.
Joceli foi treinador da equipe em 1994 e 1996. Para Espíndola, Joceli, por ser funcionário do clube, trabalhar com as categorias de base e conhecer todos os jogadores do Avaí, é o nome certo para orientar a equipe nestas últimas partidas na Série B.
– Ele conhece o dia-a-dia do Avaí. Além disso, há a questão financeira. Precisamos traçar o futuro do Avaí – afirmou Espíndola.
– Há uma luz acesa no fim do túnel e vamos batalhar para obter a classificação. Temos um compromisso muito difícil amanhã, mas temos de batalhar – afirmou Joceli.
Depois de perder por 1 a 0 para o Santo André, na Ressacada, no sábado, o Avaí enfrentará o time paulista novamente, amanhã, no estádio do adversário, o Bruno Daniel. A partida começará às 20h30min.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.