Notícias

 | 29/09/2005 14h32min

Alvinegro viaja para Belém com indefinição no esquema

Entrada de Vinícius e saída de Alexandre faria a equipe atuar no 3-5-2

A delegação do Figueirense desembarcou no começo da tarde desta quinta em Belém, onde enfrenta o Paysandu no sábado, na Curuzu, às 17h (de Brasília), em um confronto direto contra o rebaixamento no Brasileirão 2005.

O técnico Adilson Batista relacionou 18 jogadores para a viagem: os goleiros Édson Bastos e Gustavo; os lateriais Michel Bastos e Paulo Sérgio; os zagueiros Márcio Martins, Vinícius, Cléber e Bebeto; os volantes Carlos Alberto e Rodrigo Souto; os meias Fernandes, Bilu, Sérgio Manoel e Marquinhos Paraná; e os atacantes Edmundo, Alexandre, Alessandro e Cléo.

A equipe titular não foi confirmada pelo treinador, que garantiu apenas a estréia do atacante Alessandro. O mais provável é que a equipe atue no esquema 3-5-2, com Vinícius entrando na zaga ao lado do capitão Cléber e de Bebeto. Alexandre deixaria os titulares. O resto da formação seria a mesma que derrotou o Atlético-PR por 2 a 0 na última rodada.

O alvinegro faz um trabalho físico na academia do hotel de concentração, na capital paraense, ainda nesta tarde, e fecha sua preparação para a partida com um treino na manhã de sexta, no Baenão, estádio do Remo, rival do Paysandu.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.