| 28/09/2005 15h52min
Depois de demitir o técnico Alexandre Gallo e contratar Nelsinho Baptista, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, ameaçou publicamente os jogadores do elenco. Conforme o dirigente, quem estiver atrapalhando os projetos santistas será desligado do grupo. Nas entrelinhas, entendeu-se que os jogadores sob-risco são aqueles já estão negociando sua saída para o futebol europeu no final do ano.
Um caso direto é o do volante Ricardo Bóvio, que teria assinado um pré-contrato com o Málaga, da Espanha, e não estaria interessado em renovar com o Santos. Há três rodadas, o volante chegou a ser, inclusive, afastado do time, na partida diante o Flamengo.
De volta à equipe, Bóvio ainda não resolveu sua situação e corre o risco de ser encostado novamente. O seu contrato com o Santos vai até dezembro deste ano.
– Se percebemos que existem jogadores que não estão comprometidos com os interesses do Santos, nós tomaremos as medidas cabíveis, como já foram tomadas anteriormente – disse Teixeira, sobre todos os jogadores.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.