| 27/09/2005 22h40min
O Corinthians encara o River Plate às 21h45min desta quarta, dia 28, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Como a primeira partida terminou empatada em 0 a 0, quem vencer fica com a vaga. Novo empate sem gols leva a decisão para as penalidades. Igualdade no placar a partir do 1 a 1 é favorável ao Timão.
O time paulista terá a estréia do delegado Antônio Lopes no comando técnico. Sem poder contar com Nilmar, que não foi inscrito no torneio, o treinador optou pela escalação de Fabrício, formando o meio-campo com quatro volantes. Assim, Carlos Alberto, que disputava uma vaga no ataque, segue no banco de reservas. Na frente, Roger será deslocado para fazer dupla com Tevez.
– Quero o Roger um pouco mais avançado, próximo da área, e o Fabrício vai ficar responsável pela armação das jogadas – explicou Lopes, que também não poderá contar com Rosinei, Sebá, Mascherano e Jô, todos machucados.
O adversário não vive bom momento. O time é o 12º colocado no Campeonato Argentino, com 10 pontos – sete atrás do líder Boca Juniors. Apesar dos últimos resultados ruins, o técnico Merlo deve manter a base da equipe que perdeu no fim de semana. A única alteração deve ser a saída no meio de Gastón Fernández para a entrada de Gallardo.
– Estamos passando por um momento difícil, mas temos que vencer porque a Copa é muito importante para nós – disse o atacante Ernesto Farias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.