| 23/09/2005 22h24min
O volante Jonílson, apontado pelo treinador Celso Roth como um diferencial do Botafogo, estará fora do confronto contra o Juventude, no Jaconi, às 16h deste domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta quinta, quando o Glorioso perdeu por 2 x 0 para o Atlético-PR, em Curitiba. Até a partida com o Furacão, desde o anúncio da chegada do técnico gaúcho, há quatro rodadas, o grupo estava invicto, tendo empatado com Corinthians e Vasco e vencido o Atlético-MG e Goiás.
Roth tem duas opções para substituir o titular. Se escolher um esquema mais defensivo, Diguinho deve ganhar a vaga; já no caso de um jogo mais aberto, Zé Roberto provavelmente será o escolhido.
O atacante alvinegro Guilherme, disse, nesta sexta, que para o time voltar a pontuar, será necessário equipar a força do adversário, que estará jogando em seus domínios:
– O Atlético-PR fez o que qualquer time faz jogando em casa e nós não nos encontramos em campo. Contra o Juventude, precisamos marcar com a mesma intensidade. Não podemos ficar outra rodada sem pontuar. Acho difícil o Botafogo fazer duas partidas ruins seguidamente – acredita.
Se perder, o Alvinegro pode despencar na tabela, sendo, inclusive, alcançado pelo Juventude. Quem vencer neste domingo, passará à frente na história dos confrontos entre as equipes em Brasileiros. Até o momento, foram 12 jogos, com 5 vitórias para cada lado e dois empates.
O Botafogo deve entrar em campo com Max; Scheidt, Ruy, Bill e Rafael Marques; Diguinho (Zé Roberto), Leandro Carvalho, Juca e Ramon; Guilherme e Reinaldo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.