| 23/09/2005 19h33min
O Inter deixou a cidade de Fortaleza rumo a Belo Horizonte, onde enfrenta no próximo domingo a equipe do Atlético Mineiro, às 18h10min, no Estádio do Mineirão. Na manhã desta sexta, a equipe realizou um treino leve, em uma quadra sintética na capital cearense. A motivação é uma das armas do Colorado na competição. O grupo de jogadores já trabalha com o pensamento voltado em abrir vantagem sobre os demais participantes, para ter uma maior traqüilidade no final da competição.
Para o jogo diante do Galo, Tinga e Perdigão retornam a equipe depois de cumprir suspensão automática. Eles compõem o meio-campo juntamente com Gavillán, que está recuperado da lesão que o tirou no meio da última partida. Edinho recua para a defesa para formar o trio de zagueiros com Índio e Ediglê.
O zagueiro, contratado junto ao 15 de Novembro no ínicio do Brasileirão, realizou sua primeira partida no clube somente no último confronto do time. O jogador mostrou segurança e garantiu a sua escalação para a partida em Minas. Mesmo saindo com dores nas pernas no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, Ediglê espera que o treinador Muricy Ramalho o mantenha na equipe titular em todas as partidas.
– Foi uma boa estréia, eu pude mostrar o futebol que me levou ao Inter e justamente na minha casa. Espero que consiga começar uma série de partidas de agora em diante – disse o zagueiro, que é cearense.
O atacante Fernandão continua de fora. O jogador é dúvida até mesmo para o jogo de volta pela Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, na próxima quarta, dia 28, no Beira-Rio. Ricardinho também é outro desfalque certo. O meia já retornou para Porto Alegre, onde intensifica o tratamento para se curar de uma lesão no malar, sofrida na última partida.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.