Notícias

 |  hmin

Amigo de Celso Daniel deixa a UTI

Sérgio Gomes da Silva teve crise quando soube da morte do prefeito

O empresário Sérgio Gomes da Silva, que estava com o prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), no momento em que foram seqüestrados na noite de sexta-feira, dia 18, deixou na tarde desta segunda-feira, dia 21, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Assunção, em Santo André, na Grande São Paulo. Ao saber da morte do prefeito, ele teve uma crise e estava internado desde a manhã de domingo, dia 20. Gomes e Daniel eram amigos.

O prefeito foi seqüestrado no final da noite de sexta-feira, dia 18, ao sair de uma churrascaria na zona sul da capital paulista. O político estava de carona na Pajero blindada do amigo Sérgio Gomes da Silva, quando o carro deles passou a ser perseguido e atingido por vários tiros. Os seqüestradores arrancaram Daniel de dentro do veículo, o colocaram em uma Blazer preta e fugiram sem deixar pistas. O amigo do prefeito foi liberado logo em seguida.

Celso Augusto Daniel – prefeito reeleito de Santo André, município do ABC paulista – era também o coordenador o programa de governo do PT à Presidência da República. Professor universitário da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) desde 1982, coordenou o curso de Economia da universidade no período de 1987 a 1989. Também trabalhou no mestrado e no curso de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O prefeito nasceu em 16 de abril de 1951, em Santo André. Era formado em engenharia pela Escola de Engenharia Mauá, em São Caetano do Sul (SP), em 1973, e mestre em administração pela FGV de São Paulo, em 1982

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.