| 19/09/2005 14h56min
O catarinense Bruno Rosa conquistou o título do Costão Open de Tênis, na Praia do Santinho, em Florianópolis, no domingo, ao derrotar o paulista Rogério Silva, em uma hora e 40 minutos, na final, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/3 e 6/1.
Com o resultado, Bruno somou 18 pontos no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o que deve fazê-lo subir quase 100 posições na listagem, aparecendo como 490º do mundo. O próximo desafio do atleta é o Future de Porto Alegre, nos próximos dias.
– Foi uma semana bem legal. Ganhei de alguns adversários com ranking melhor que o meu e de quem ainda não havia ganho e tive a felicidade de vencer o segundo torneio Future, desta vez, em Floripa – comentou o tenista, que jogou em casa e havia conquistado seu primeiro título como profissional em maio, no Future de Piracicaba.
Pela chave de duplas, os campeões foram o gaúcho Lucas Engel e o mineiro Marcelo Melo, derrotando o canadense Jean Pierre Duclos e o checo Adam Vejmelka na decisão, por 2 sets a 0, um duplo 6/2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.