| 16/09/2005 16h35min
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse nesta sexta-feira que telefonou ao presidente da Câmara dos deputados, Severino Cavalcanti (PP/PE), para prestar solidariedade ao ex-colega. Aécio Neves não quis especificar o assunto, disse apenas que não foi uma conversa política, mas pessoal, de quem conviveu com Severino por 16 anos na Câmara. O governador pediu a ele que tenha serenidade para suportar as pressões. Aécio disse não saber se Severino Cavalcanti vai renunciar, mas admitiu que a situação do presidente da Câmara é muito difícil.
– O que eu ouço, pelo menos dos parlamentares com quem eu tenho conversado, é que a situação é extremamente grave, e certamente algum desfecho acontecerá no início da próxima semana. Muitos falam em renúncia, mas a renúncia é um ato unilateral, não deve ser imposto por quem quer que seja – afirmou o governador mineiro.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.