| 15/09/2005 19h14min
Em rodada de goleadas, a Roma não deixou por menos e aplicou 5 a 1 no Aris, da Grécia, pela Copa da Uefa, nesta quinta. Um dos clubes mais tradicionais do futebol italiano, a Roma não vive grande momento, mas o resultado serviu para o time ganhar confiança na disputa do torneio. Jogando em casa, a equipe italiana não tomou conhecimento e abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo, com Aquilani. Aos 22 minutos da primeira etapa, Panucci ampliou o marcador. Logo depois, o atacante Montella colocou 3 a 0 no marcador, aos 28 minutos da etapa inicial.
Os visitantes descontaram aos 40 minutos da primeira etapa, com Sanjurjo. A Roma não deixou barato e marcou o quarto gol ainda no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, com Panucci novamente. O gol que fechou a goleada italiana saiu dos pés do craque da equipe, Francesco Totti, que deu números finais à partida, aos 8 minutos da etapa final.
Em outro jogo da rodada, o Middlesbrough, dos brasileiros Doriva, ex-São Paulo, e do volante Fabio Rochemback, ex-Inter, que não participou da partida, bateu o Xanthi, da Grécia, por 2 a 0, em solo inglês. O resultado proporciona uma boa vantagem para os ingleses, que agora podem perder por até um gol de diferença que ainda assim seguem adiante na Copa da Uefa.
O primeiro gol da partida saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, com Boateng. O gol que garantiu a vitória inglesa saiu aos 37 minutos da etapa final, com o atacante australiano Viduka.
O Monaco, do brasileiro Maicon, ex-Cruzeiro, recebeu o Willem II, da Holanda, e venceu por 2 a 0, nesta quinta. Com o bom resultado, os franceses podem perder até de 1 a 0 que garantem a vaga na seqüência da competição. A equipe abriu o marcador aos 23 minutos de jogo, com Kapo, e Adebayor, no primeiro minuto do segundo tempo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.