Notícias

 | 14/09/2005 17h57min

Juventus e Bayern sofrem, mas confirmam favoritismo

Italianos vencem o Brugges, e time alemão ganha do Rapid Viena

Juventus e Bayern Munique confirmaram o favoritismo no grupo A e estrearam com vitória na Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta, dia 14. As duas equipes jogaram fora de casa e conseguiram os três pontos, mas não tiveram facilidade.

A Juve massacrou os belgas do Brugge, sobretudo no primeiro tempo, mas venceu apenas por 2 x 1. Um pouco pela infelicidade dos atacantes e muito pela ótima atuação do goleiro Stijnen. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Blasi cruzou para Trezeguet, que bateu de primeira e acertou a trave esquerda do time belga.

De tanto insistir, o time italiano finalmente abriu o placar aos 11min do segundo tempo. Ibrahimovic sofreu falta na entrada da área e Nedved foi para a cobrança. O tcheco bateu forte, rasteiro, e abriu o marcador.

O gol deu tranqüilidade ao time italiano, que logo depois chegou ao segundo gol. Trezeguet enganou a linha de impedimento, aproveitou belo passe de Camoranesi por cima da defesa e ficou sozinho na cara de Stijnen para marcar seu vigésimo sexto no torneio. Yulu-Matondo ainda descontou, após desviar chute de Blondel, mas já era tarde para uma reação.

Na mesma chave, o Bayern teve ainda mais trabalho para fazer 1 x 0 no Rapid Viena. o time alemão só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Lúcio cruzou para Makaay, que cabeceou para ótima defesa de Payer. O peruano Guerrero pegou a sobra e mandou a bola para as redes.

Dia 27 de setembro, pela segunda rodada do grupo A, o Bayern Munique joga em casa contra o Brugge, enquanto a Juventus recebe o Rapid Viena em Turim.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.