Notícias

 | 14/09/2005 15h50min

Goleiro do Vitória presta queixa contra Paulo Carneiro

Atleta alega ter sido acusado sem provas e sofrido racismo

O goleiro Felipe, do Vitória, prestou queixa em uma delegacia de Salvador contra o Paulo Carneiro, ex-presidente da empresa que controla o futebol do clube baiano. Felipe alega ter sido agredido verbalmente, quando foi acusado por Carneiro de ter recebido R$ 5 mil para facilitar o jogo para a Portuguesa, na última rodada da primeira fase da Série B do Brasileiro. A partida terminou empatada por 3 a 3 e determinou a queda do Vitória para a Série C. Além disso, segundo o goleiro, o dirigente o chamou de “negro safado”.

Felipe compareceu à delegacia policial acompanhado de sua mãe e de sua mulher.

– Pensaram que eu não daria queixa, mas quero levar esta história adiante. O presidente ofendeu minha honra. Confio na Justiça baiana de que não sairá impune – disse Felipe ao programa Globo Esporte.

Ainda sob o pesado clima do rebaixamento à Série C do Brasileiro, o técnico René Simões deixou o comando do time do Vitória. Com ele, sai toda a comissão técnica. Nos jogos da Taça Estado da Bahia, o time será dirigido pelo treinador dos juniores, Chiquinho de Assis.


Notícias Relacionadas

13/09/2005 15h29min
Federação quer ajudar Bahia e Vitória a subir para a Série B
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.