| 13/09/2005 19h28min
O time do Avaí deverá ter pelo menos cinco alterações para o confronto com o Santa Cruz, nesta sexta, às 20h30min, no Estádio da Ressacada, pela abertura do quadrangular final da Série B. Uma das mudanças será no ataque: Fábio Oliveira deixa a equipe para a entrada de Genílson, que formará a dupla ofensiva com Samuel. A mudança foi confirmada pelo técnico Márcio Araújo no coletivo desta terça-feira, na Ressacada.
Segundo o treinador, Genílson apresenta melhor fase técnica que Fábio Oliveira e, por isso, vai ganhar uma chance na equipe.
– Ele (Genílson) soube esperar a sua chance e atravessa uma boa fase – disse Araújo.
Uma outra mexida na equipe acontece no setor de contenção. O camaronês Steve jogará no lugar do volante Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No meio, Beto e Fabinho brigam para entrar na vaga de Michael, que também cumpre suspensão. O jogador foi expulso no primeiro tempo da derrota para o Guarani por 2 a 0 no último sábado, em Campinas (SP).
A quarta alteração, na lateral-esquerda, foi confirmada pelo técnico ontem. Rafael Gauchinho cumpre suspensão na sexta-feira e dá a vez para Lima, que fará a estréia na equipe avaiana.
A última mudança deve acontecer na zaga, já que o zagueiro Rogério Prateat tenta se recuperar de uma lesão na coxa direita. Caso ele não tenha condições, seu lugar será preenchido por Pedro Paulo.
Quem também está entregue ao departamento médico é o meia Adriano, que se recupera de uma inflamação na planta do pé.
Com isso, o provável time do Avaí contra o Santa Cruz deverá ter Gilmar; Carlinhos, Naílton, Pedro Paulo e Lima; Basílio, Steve, Adriano e Beto; Samuel e Genílson.
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.