Notícias

 | 12/09/2005 14h42min

Fluminense não crê em violência do Banfield

Coordenador diz que truculência não é exclusividade dos “hermanos”

Preocupação com um possível jogo violento por parte do Banfield, da Argentina, adversário do Fluminense nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, é algo que não existe nas Laranjeiras. Pelo menos é que garante o coordenador de futebol tricolor, que na manhã de hoje, disse à Rádio Brasil que a violência também é caseira e não está restrita apenas às equipes argentinas.

– É claro que temos receio te ter um jogador importante machucado, mas isso acontece também quando enfrentamos equipes brasileiras. Basta lembrar o caso do Felipe. É um risco que corremos por possuirmos jogadores talentosos. Mas não acredito em uma violência deliberada por parte dos argentinos – afirmou Bhering.

Para o jogo desta quarta, dia 14, em São Januário, o técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Marcos Aurélio. Além de estar com um problema muscular, o jogador não foi inscrito na Sul-Americana. Com isso, Milton do Ó deverá ocupar a posição contra o Banfield.

AGÊNCIA PLACAR

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.