| 09/09/2005 19h29min
Mesmo que o empate contra o Flamengo nesta quinta, dia 8, tenha frustrado a expectativa de todos no Beira-Rio, os jogadores do Inter desembarcaram no Aeroporto Salgado Filho dispostos a recuperar o prejuízo diante do Figueirense no próximo domingo. O clube tem condições de chegar ao topo da tabela com uma vitória sobre o time catarinense, aliada a um tropeço de Santos e Fluminense.
Na chegada a Porto Alegre, o goleiro Clemer tentava explicar o lance que resultou no gol do Flamengo no Luso-Brasileiro.
– Na primeira bola todo mundo saltou na minha frente, e eu soltei. Na segunda, o Obina chutou minha mão que estava junto com a bola e o juíz disse que não viu. Falou que era um lance para o bandeirinha – justifica-se o goleiro Colorado.
No próximo dez dias, o time tem três jogos importantíssimos. Depois do confronto contra o Figueirense, a delegação viaja para Argentina, onde irá disputar a primeira partida pela segunda fase da Copa Sul-Americana, diante do Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito, na quinta, dia 15. Após este jogo, os jogadores terão pela frente o Atlético-PR, que vem em ascensão no Brasileirão. Esta partida será disputada no Estádio Beira-Rio, no domingo, dia 18.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.