| 09/09/2005 17h36min
Após dez dias de recesso devido aos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a bola volta a rolar neste final de semana no Campeonato Italiano. Internazionale e Milan, que jogam na próxima terça pela Liga dos Campeões, tiveram seus jogos antecipados para amanhã. Juventus e Udinese, que jogam só na quarta pelo torneio europeu, vão a campo no domingo.
Depois de marcar três sobre o Treviso na estréia da Inter na competição, o atacante Adriano repetiu a dose pela Seleção Brasileira e marcou três contra o Chile. Ele será o centro das atenções na partida deste sábado contra o Palermo, que também terá o português Figo em campo. O argentino Samuel, suspenso por três jogos, fica de fora.
Diferente do rival, o Milan deve dar folga a alguns titulares. O zagueiro Nesta, o volante Gattuso e o meia Seedorf podem ser poupados contra o Siena, enquanto Shevchenko, Gilardino e Kaká seriam os responsáveis por dar os primeiros três pontos aos rubro-negros. Na estréia, a equipe milanesa só empatou em 1 a 1 com o Ascoli, fora de casa.
Atual campeã, a Juventus começou com vitória por 1 a 0 sobre o Chievo. Um placar magro, mas suficiente, bem ao estilo do técnico Fabio Capello. Vieira, Nedved, Ibrahimovic, Trezeguet e os demais titulares da equipe devem entrar em campo diante do Empoli neste domingo. A ausência é Del Piero, que se machucou quando defendia a seleção italiana e segue entregue aos médicos.
Após a boa estréia, com vitória por 3 a 0 sobre a Reggina, a Roma recebe a Udinese, equipe garantida na fase de grupos da Liga dos Campeões. Cassano, com problemas na renovação de contrato, deve ficar fora de ação no time romano, que mais uma vez terá o brasileiro Taddei entre os titulares.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.