Notícias

 | 09/09/2005 15h46min

Leão aceita vaias, mas diz que elenco do Palmeiras é limitado

O técnico Emerson Leão assimilou numa boa as vaias ouvidas durante o empate do Palmeiras com o Coritiba na noite de ontem, no Parque Antártica. Ele admitiu a atuação fraca do time e criticou os jogadores, mas disse que os torcedores não podem esperar só vitórias.

– Eles têm que lamentar, não poderia ser diferente. Foi o primeiro ponto que perdemos em casa, mas ninguém tem 100% de aproveitamento em casa – disse Leão.

Até então, ele tinha comandado o time em quatro jogos no Parque Antártica e obteve quatro vitórias. Ainda empatou com o Atlético-PR no Pacaembu, com portões fechados.

Uma das principais reclamações do torcedor foi quanto às mudanças feitas no intervalo, com as entradas do zagueiro Leonardo Silva e do volante Roger nos lugares de Pedrinho e Baiano.

– Não sou covarde para jogar pelo empate. O fato de jogar com três zagueiros não significa que jogo pelo empate – defendeu-se o treinador.

Leão não resistiu e também destacou a deficiência do elenco, num recado cifrado para a diretoria.

– Todos sabemos o nosso padrão, mas não podemos, de uma hora para a outra, criar talentos. Nosso time é competitivo ao menos na raça e na vibração, mas dessa vez não fomos na técnica. O Palmeiras nunca foi um time de gastar muito e continua na média dos outros – afirmou.

AGÊNCIA PLACAR

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.