| 09/09/2005 10h36min
O atacante Ronaldo foi liberado hoje nos exames médicos aos quais havia sido submetido após acusar uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita e foi relacionado para o confronto do Real Madrid contra o Celta, neste sábado. Os exames foram realizados a portas fechadas no Estádio Santiago Bernabéu. O atacante havia sofrido a lesão contra o Chile, no confronto pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no último domingo, e respondeu positivamente a sessões de fisioterapia realizadas posteriormente.
O técnico do Real, Wanderley Luxemburgo, tinha planejado ensaiar jogadas ensaiadas hoje visando à partida deste final de semana, mas optou por realizar um treino leve devido ao cansaço de vários jogadores da equipe, que defenderam seleções no meio de semana. A lista de relacionados do Real para o segundo confronto no Campeonato Espanhol não inclui Zidane, que ficará de fora dos gramados por três semanas por uma lesão muscular.
Após a partida deste sábado, o elenco não terá folga. Treinará no domingo ao meio-dia, já que na terça-feira a equipe enfrenta o Lyon no primeiro desafio da Liga dos Campeões.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.