| 07/09/2005 18h57min
O meia Erick sentiu dores no pé durante o treino coletivo do Criciúma nesta quarta, dia 7, e chegou a preocupar o técnico Édson Gaúcho para a partida contra o CRB no próximo sábado, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado.
O jogador, porém, está otimista e deve atuar na partida válida pela última rodada da fase classificatória da Segunda Divisão, que servirá apenas para o Tigre cumprir tabela. A equipe catarinense já está rebaixada à Série C desde a última rodada, com a derrota por 5 a 1 para o Marília.
Depois do coletivo pela manhã, os jogadores receberam folga à tarde e se reapresentarão nesta quinta para trabalhos em dois períodos.
No treino desta quarta, o treinador Édson Gaúcho não fez alterações na equipe utilizada desde o início da semana. Adelmo, Erick e Vander vão compor o meio-de-campo. Na zaga, Juliano e Sérgio serão mantidos.
Com a saída de Daniel, que irá defender o Paysandu, Saulo é quem ocupará a lateral direita. A dupla testada no ataque foi Renato Martins e Rodrigo.
O atacante Éder foi deslocado e vai atuar como meia-atacante para apoiar a armação de jogadas.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.