| 05/09/2005 16h21min
O Vitória enfrenta a Portuguesa, no próximo sábado, no Barradão, precisando dos três pontos para não correr riscos de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Um empate já poderá ser o suficiente para manter o time na Série B, desde que haja uma combinação favorável de resultados.
O que mais preocupa os dirigentes do clube, no entanto, não é a equipe paulista, já classificada para a próxima fase da competição, e sim a famosa “mala preta”, que poderá ser oferecida aos atletas da Portuguesa por pessoas ligadas aos adversários diretos do Vitória, também na luta para escapar do descenso. Um eventual incentivo financeiro, comum em retas finais de campeonatos, poderia dificultar as coisas para o time baiano.
– A Portuguesa vem jogar classificada, e alguns jogadores poderiam, até, ser poupados. Mas, caso haja um estímulo, acredito que eles possam vir mais motivados para nos enfrentar – disse o treinador René Simões.
Com relação à escalação que irá utilizar nessa partida, o comandante da equipe baiana ainda não chegou a uma definição.
– Ainda temos tempo para trabalhar. Será um compromisso muito importante, e vai jogar quem estiver mais determinado para ajudar o Vitória a sair dessa situação – considerou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.