Notícias

 | 01/09/2005 21h16min

Parreira dá aula particular para Robinho e Kaká

Jogadores de Real Madrid e Milan não foram bem no treino desta quinta

Preocupado com o posicionamento do chamado quarteto ofensivo para a partida contra o Chile, pelas Eliminatórias, o técnico Carlos Alberto Parreira deu uma verdadeira palestra para os meias-atacantes Robinho e Kaká nesta quinta. Após o coletivo, o treinador chamou os dois jogadores para uma conversa particular.

Depois de quase dez minutos de uma “aula particular”, Robinho foi liberado por Parreira. Kaká ficou conversando por mais dois minutos com o treinador, que, na entrevista coletiva, explicou o teor da conversa.

– Nosso time está muito ansioso. Precisamos segurar mais a bola. Temos jogadores tecnicamente muito bons. Se não voltarem, se não preencherem os espaços, não vai dar. A gente não quer que eles (Robinho e Kaká) desçam até a defesa. Mas tem que dar o primeiro combate – explicou.

No treinamento desta quinta, Parreira colocou os jogadores de Milan e Real Madrid em funções um pouco diferente do usual. Ao contrário do que havia feito quarta, quando Robinho atuou mais pela esquerda, hoje o jogador atuou pelo meio, trabalhando quase como um armador. Já Kaká, acostumado com a armação, teve que ajudar na marcação, auxiliando os volantes Emerson e Zé Roberto.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.