| 01/09/2005 19h48min
Acabou a participação do tênis brasileiro no Aberto dos Estados Unidos, último torneio do Grand Slam, que está sendo disputado em Nova York. Pouco depois da eliminação do catarinense Gustavo Kuerten diante do espanhol Tommy Robredo, o paulista Ricardo Mello entrou em quadra para enfrentar o checo Tomas Berdych. Levou 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/0.
Mello enfrentou pela primeira vez o checo, que tem no currículo vitórias contra o suíço número 1 do mundo, Roger Federer, na Olimpíada de Atenas/2004, e contra o espanhol Rafael Nadal, há duas semanas, no Masters Series de Cincinnati.
Mello até começou bem a partida, mas não durou muito para que Berdych começasse a encaixar o seu poderoso saque, e a acertar bolas incríveis, tanto de direita como de esquerda, com pouco efeito. O brasileiro tentava acelerar os pontos e cometia erros não forçados, não achando uma forma de neutralizar o jogo pesado do tcheco, que vai enfrentar o norte-americano Andre Agassi na terceira rodada.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.