| 01/09/2005 18h19min
O atacante Guilherme, do Botafogo, está vivendo um jejum de gols que dura quase seis meses. A última vez que o jogador marcou foi no dia 19 de março, contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Mesmo sem ter balançado a rede adversária neste Brasileirão, Guilherme recebeu elogios do comandante da equipe alvinegra.
Já tendo trabalhado com Celso Roth, no Grêmio, em 1998, e no Atlético-MG, em 2003, o atacante se diz preparado para sofrer cobranças. O treinador enfatizou que Guilherme não está tendo bom aproveitamento este ano, mas os que conhecem o trabalho do atleta sabem que ele pode fazer muito ainda pelo Botafogo.
Mesmo elogiado, o atleta sabe que ninguém tem lugar garantido na equipe, sem mostrar muito trabalho.
– O que vai sustentar a minha posição de titular é o trabalho. Sei como o Celso gosta que o atleta se comporte dentro e fora de campo. Pode ter certeza que só vai jogar quem estiver melhor, independentemente de idade, nome ou posição – disse o centroavante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.