| 24/08/2005 16h04min
O advogado Rogério Buratti, ex-assessor do ministro Antonio Palocci, não vai mais prestar depoimento na CPI dos Bingos nesta quinta-feira. Ele entregou à comissão um atestado médico para comprovar que não tem condição de saúde para depor. Não foi marcada uma nova data e a CPI decidiu enviar uma junta médica para avaliar o quadro clínico de Buratti.
O depoimento do ex-assessor estava marcado para esta quarta-feira, mas ele solicitou adiamento para a semana que vem, argumentando estar estressado e sob efeito de medicamentos. A CPI aceitou adiar, mas tinha estipulado prazo para que ele comparecesse até esta quinta.
Buratti acusa Palocci de ter recebido R$ 50 mil mensais de propina quando era prefeito de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O advogado, por sua vez, é suspeito de cobrar R$ 6 milhões de propina para intermediar negócios entre a empresa de jogos eletrônicos e loterias GTech e a Caixa Econômica Federal.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.