| 22/08/2005 16h54min
Prestes a se transferir para o Real Madrid, o atacante Robinho não pára de receber homenagens. Nesta segunda, em almoço realizado por seus patrocinadores, o craque revelado na Vila Belmiro falou sobre os seus planos e disse que pretende se tornar o melhor jogador do mundo em breve.
– Quero chegar ao Real Madrid e me adaptar logo ao clube, aos meus companheiros e à cidade. Não quero ficar lá só um ou dois anos. Quero ficar bastante tempo e conquistar mais títulos que no Santos – afirmou.
Questionado sobre a mudança de rumo de sua vida nos últimos quatro anos, o jogador, que surgiu para o futebol brasileiro em 2001, já fez um prognóstico para os próximos quatro.
– Pretendo estar no Real Madrid e ser o melhor do mundo – disse Robinho, que fez sua última partida com a camisa do Santos na Vila Belmiro neste domingo, na vitória de 4 a 3 sobre o Figueirense.
Confirmado como o novo camisa 10 do time madrileno, Robinho refuta o rótulo de galáctico, mas sabe da responsabilidade de atuar em um time cheio de estrelas.
– Não gosto de ser chamado assim, mas é claro que estou feliz por jogar ao lado de craques como o Zidane e o Ronaldo. Vou chegar para brigar por uma vaga no time e espero corresponder às expectativas.
Sobre sua estréia, o jogador ainda não sabe nem quando chegará à Madri. Segundo seu empresário, Wagner Ribeiro, a probabilidade é de que sua apresentação aconteça no próximo sábado.
– Ainda precisamos definir isso. O Real quer fretar um avião para ele ir de Belém, logo após o jogo contra o Paysandu, mas o Robinho não quer. Ele quer voltar para São Paulo, se despedir dos amigos e só chegar em Madri na sexta – explicou.
Como não participou da pré-temporada do time espanhol, o atacante deve ficar no banco de reservas na partida de estréia do Campeonato Espanhol, que tem início neste sábado. O time madrileno estréia contra o Cádiz, fora de casa.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.