Notícias

 | 19/08/2005 23h46min

Técnico Adilson Bastista faz mistério

Treinador estréia no comando alvinegro contra o Santos

A primeira partida do técnico Adilson Bastista à frente do Figueirense está cercada de mistérios. O técnico não confirmou a equipe que enfrenta o Santos neste domingo, às 18h10min, na Vila Belmiro, mas já acenou com quatro possíveis mudanças em relação ao time que empatou com o Brasiliense em 2 a 2, ainda comandado por Zé Mário, dispensado na terça-feira.

Na noite desta sexta, Adilson ganhou mais uma dúvida: quem será o substituto do volante Carlos Alberto? O jogador foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está fora do confronto com o Santos. A punição foi em decorrência da expulsão do volante na partida com o Fortaleza, no dia 4. Carlos Alberto já cumpriu uma das suspensões contra o Vasco.

As prováveis mudanças de Adilson Bastita acontecem na zaga, no meio-campo, na lateral direita e no ataque. Na defesa, Eloy deixa o time para a entrada de Bebeto. No meio, Márcio Martins será substituído por Axel. Na lateral, Dudu perdeu a vaga para Marquinhos Paraná. No ataque, Adriano cede espaço para Alexandre, que formará a dupla com Edmundo.

Em seu primeiro treino, ontem, e no segundo, nesta sexta, Adilson realizou trabalhos bem parecidos. Repetiu as alterações e o treino técnico e tático no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

Neste sábado, o elenco faz mais um trabalho antes da viagem, à tarde, para Santos.

DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.