| 18/08/2005 23h06min
Ainda cansado pela viagem de quase dois dias desde a Índia, de onde saiu na terça, Bruno Rezende, o Bruninho, apresentou-se na tarde desta quinta ao técnico Renan Dal Zotto na equipe da Cimed, de Florianópolis.
O levantador de 19 anos, que sagrou-se vice-campeão mundial juvenil pela seleção brasileira, já participou dos treinamentos no ginásio Saul Oliveira.
– Estou cansado, mas bastante animado para entrar no ritmo do pessoal o mais rápido possível – disse Bruninho.
Mesmo sem férias, pois se apresentou na Seleção Juvenil logo após a Superliga Masculina 04/05 em abril, ele mostrou muita disposição para se integrar logo ao novo time.
– Tenho acompanhado os resultados e conversado bastante com o pessoal pela internet, e sei que os resultados vêm sendo muito bons – disse o jogador, filho do técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho.
No novo time, Bruninho vai disputar posição com Fabiano e Leco, os outros levantadores da equipe.
Sobre a campanha do Brasil no Mundial Juvenil, Bruninho lamentou apenas a derrota na final para a Rússia.
– Fizemos um campeonato perfeito, contra equipes muito qualificadas, e a decisão foi um jogo anormal – disse, referindo-se à derrota por 3 a 0 a partir do primeiro set que o Brasil vencia por 23 a 16.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.