Notícias

 | 17/08/2005 15h16min

Leão cobra médicos do Palmeiras sobre situação de Pedrinho

Técnico sugeriu em entrevista que problema do jogador não é só na unha

A ausência do meia Pedrinho do time do Palmeiras, que inicialmente se daria por uma infecção na unha do pé direito, pode ter outra razão. O técnico Leão disse, em conversa com a imprensa após o coletivo de hoje, que os médicos do Palmeiras deveriam vir à imprensa informar exatamente qual o problema do jogador.

Leão afirmou que Pedrinho não tem apenas uma unha infeccionada, e cobrou do departamento médico a divulgação do real estado do atleta.

– Os médicos do Palmeiras têm que vir à imprensa e dizer o que o Pedrinho tem. Se eles não vierem, vocês podem vir falar comigo. Na minha equipe não existe mentira, e não vou admitir isso da minha comissão técnica. Eu sempre passo no departamento médico para saber como estão o Nen, o Lúcio, e vejo o Pedrinho e o Muñoz lá – afirmou o treinador alviverde.

O técnico deu a entender que Pedrinho estaria muito abaixo do seu peso.

– Outro dia eu vi o Pedrinho e o Muñoz juntos, e disse a eles: 'Dá um pouco do seu peso pro Pedrinho, Muñoz...' Um está acima do peso e outro está abaixo – concluiu o treinador.

Pedrinho, que a princípio voltaria na partida contra o Fluminense, neste domingo, dia 21, está vetado e não viaja com o time para o Rio de Janeiro.

GLOBO ESPORTE.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.